Natuflander 5 x 3 Posto Spacial

Só acaba quando o juiz apita ( Ah vahh!!??)



E não é que ganhamos sábado!? Parece que aquele campo nos dá sorte, não é mesmo? Ou seria competência de nossa parte? Acredito na competência, pois sorte é relativa, só tem quem corre atrás dela. E nós corremos. Atrás da sorte e do placar. Não lembro de uma virada como a que aconteceu sábado. Ainda mais da forma que aconteceu. Superamos um primeiro tempo bem abaixo de nosso rendimento, respondendo com uma virada heróica no segundo. Seria uma resposta ao que aconteceu no jogo anterior? A vontade foi maior, e não desistimos, mesmo sabendo que seria difícil. Conseguimos. O time conseguiu. Cada um que esteve em campo contribui para a vitória. Quando o time perde é o time, e quando ganha, também. Até o Presidente ficou feliz com a vitória, abriu o bolso, para noooooossa alegriaaaaaa e bancou o pós-jogo. Mas vamos a ele, o jogão de sábado!
Nem começou 3x0

Entramos em campo com algumas improvisações. O time estava com dois desfalques, o Jé, que estava viajando para matar a saudade da nega veia, e o Samuel, que também estava viajando. Mas como quem falta um jogo, no próximo começa no banco, algumas mudanças foram feitas. Acho justa a regra das faltas, valoriza quem sempre está ali. No gol Juliano, na zaga o Flávio, na cabeça o Polaco, na lateral direita o Cris, na esquerda o Du, na meia Elton e Cleiton, e no comando do ataque o Maicon. E esse time foi surpreendido logo no começo do jogo, e rapidamente o adversário fez 3x0, sem dar muitas chances. Com as entradas de João Henrique, Abu e Dezinho, o time conseguiu jogar um pouco melhor, e ainda descontar no primeiro tempo, gol do João. Mas não era suficiente. O adversário ainda tinha mais posse de bola e assustava mais nos contra-ataques. Mas não conseguiram ampliar e o jogo ficou assim mesmo, 3x1 pro time da casa no primeiro tempo.
Trindade fechou o Gol.

No segundo, eles mantiveram o mesmo ritmo de jogo, e tiveram boas oportunidades de ampliar, mas graças ao Juliano, que fez pelo menos umas três defesas muito difíceis, o placar se manteve. Mas só até o Dezinho pegar um rebote na área e fazer 3x2. Animou nosso time e deixou o jogo a nosso favor. Fomos pra cima, queríamos a virada e sabíamos que era possível. O adversário, como disse o Canhoto no fim do jogo, achou que o jogo estava ganho. Mas não estava. Polaco igualou, e João fez mais um, o que seria da vitória. Não foi, porque depois de um lançamento lá de trás, João correu até a linha de fundo pra pegar a bola, tocou para Abu, que rolou para Cleiton fazer o quinto e fechar o placar. Depois disso não teve mais jogo, acabou, foram mais duas rifadas pra afastar o perigo, algumas trombadas ali atrás do Zaroio, e pronto, estava garantida a vitória. Não foi fácil. Mas depois do esforço, fomos recompensados, apagamos a imagem do jogo de semana passada, e mostramos que também temos poder de reação.
Equipe Posto Spacial gastando tempo quando o placar estava favorável para eles.

Parabéns ao time. Não é sempre que esses jogos acontecem, e quando acontecem, temos que nos parabenizar. Todos sabem de sua importância no elenco, que dependemos de cada jogador, e que a humildade vem em primeiro lugar. Então vamos, com humildade, no próximo sábado, dia 14 de abril, para Jandaia do Sul, rumo a mais uma vitória. Contamos com todos. Valew rapaziada!!!

Para ver o restante das fotos entre no Facebook do Time. Clica Aqui. ou no Álbum abaixo.